Nossa história

A instituição é filantrópica e sem fins lucrativos e foi fundada  em 23 de novembro de 1995, pela Sra. Iris Gonçalves de Jesus, pelo fato que o filho teve problemas de saúde e a mesma fez uma promessa, que atenderia  crianças da região Norte em situação de vulnerabilidade.

Tendo como principal objetivo oferecer a educação infantil as crianças de 01 (um) ano a 03 (três) anos e 11 (onze) meses, desenvolvendo o trabalho de prevenção de violações e garantia de direitos das crianças e famílias atendidas  da Regional Norte de Belo Horizonte/MG.

São desenvolvidos projetos que têm como objetivos a qualidade e melhoria de vida dos núcleos familiares, tendo também a finalidade de buscar contribuir para a promoção dos preceitos do Estatuto da Criança e Adolescente, Lei Federal 8069/90. Tem como objetivo a inserção social e educacional, levando a população a interagir na busca de alternativas que resultem em qualidade de vida.

No ano de 2013, uma empresária que aprecia o trabalho desenvolvido pela instituição, realizou a doação do imóvel, na mesma região, dando continuidade ao atendimento as famílias em situação de vulnerabilidade da regional Norte de Belo Horizonte/MG.

Por ano a instituição atende em média 250 pessoas, entre adultos e crianças. Desde a sua fundação já foram atendidas 3.894 (três mil oitocentos e noventa e quatro) pessoas.

A instituição mantém convênio com a Prefeitura de Belo Horizonte, recebe
doações de pessoas da comunidade e de outras regiões de Belo Horizonte e
realiza eventos beneficentes.

Próximos eventos

Eventos em breve...